GESTANTE - ANDREA

Oi genteeee!!!

O ensaio de hoje é muuito especial pra mim, pois foi a primeira sessão de gestante/família que fiz na casa da cliente. <3 Sempre quis fazer uma sessão assim, acho muito importante além de fazer fotos lindas, poder registrar um pouco da história mostrando o ambiente real em que a pessoa vive com a família. Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz quando a mamãe Andrea me disse que queria o ensaio em casa, né?

O ensaio foi cheio de amor. Consegui ver toda a expectativa das maninhas em relação à chegada da maninha Marina (crianças são maravilhooosas) e eternizar toda a beleza da mamãe. Grávidas são liindas!

Minha vontade era de postar o ensaio inteiro, mas consegui separar algumas das minhas fotos favoritas. 

Com amor,
Tammy Caldas















Comente

Postar um comentário