Casal - Thais e Ademar

Olááá! :)

Já vou começar o post dizendo que não, não foi fácil fazer a seleção de fotos que entrariam aqui no site porque o ensaio inteiro ficou lindo! *-*

Bom, mas antes de mostrar, deixa eu falar um pouquinho do que aconteceu no dia do ensaio. A Thais e o Ademar se casaram no civil e eu, com responsabilidade em dobro, afinal, era a fotógrafa e irmã da noiva, fui lá registrar tudinho. Depois do cartório seguimos para outro local para que eu pudesse fazer o primeiro ensaio após o casamento e devo dizer que foi só amor! 

Sou apaixonada por fotos de casais, por poder registrar o amor e conhecer um pouquinho de cada um. Se me permitem um conselho, não deixem de registrar esse dia tão especial na vida de vocês. Já vi muita gente arrependida por aí, por não ter dado importância para o registro fotográfico. O que fica na memória é muito bom, mas melhor ainda é poder reviver tudo aquilo por meio de imagens. <3

Mas vamos ao ensaio. Espero que gostem.

Com amor,
Tammy Caldas





















Comente

Postar um comentário