Família - Bruna e Gabriel

Oi :)

Hoje tem ensaio lindão de mãe e filho, então se preparem para excesso de fofura!

A Bruna foi a ganhadora do sorteio do ensaio fotográfico que lancei em homenagem ao mês da mulher. Impossível não achá-la uma pessoa de sorte e eu não digo só pelo sorteio, mas também pelo bebê maravilhoso que ela trouxe ao mundo. Ano passado tive a oportunidade de fotografá-la com 6 meses de gestação e dessa vez, voltamos ao mesmo local para fazer as fotos com o Gabrielzinho e seus 4 meses de vida.

Além das fotos da Bruna com o bebê, também fizemos umas individuais. É impossível não notar o brilho nos olhos dela, o que eu chamo de amor por essa nova fase, amor por esse pedacinho de gente que trouxe ao mundo.

Esses dois têm uma parte muito especial em meu coração. Poder eternizar esse momento é um presente pra mim. <3

Bom, selecionei algumas fotos do ensaio para compartilhar com vocês. Espero que gostem tanto quanto eu.

Com amor,
Tammy Caldas




















Comente

Postar um comentário