Casamento - Tati e Rafael

Olá,

Fazer esse post me deixa muito feliz, logo logo explico.

Em setembro fui procurada pelo casal Tatiane e Rafael solicitando orçamento para o casamento deles. A Tati tinha visto minhas fotos online e gostou muito do meu estilo fotográfico, motivo pelo qual queria que eu registrasse esse dia especial. Detalhe: eu nunca tinha fotografado um casamento antes!

Após uma pequena reunião, o casal saiu da minha casa com uma fotógrafa e eu ganhei um grande desafio. Fotografar um casamento é uma responsabilidade enorme, onde erros não são permitidos. A festa passa, mas as fotos ficam e ninguém quer ter surpresas desagradáveis ao olhar para as fotos de um dos dias mais marcantes da sua vida, não é mesmo?

Passados dois meses após a primeira reunião, chegou o grande dia. Cheguei cedinho na casa onde a Tati se arrumaria e a encontrei radiante. A felicidade contagia e logo eu estava tão à vontade que esqueci que estava trabalhando. Me senti como uma amiga de anos, feliz em estar ali, compartilhando daqueles momentos especiais.

E foi nesse clima tão bom que fotografei o making of, a cerimônia e o churrasco de comemoração. Abaixo, compartilho algumas fotos do que pude ver e sentir. Tudo muito simples, verdadeiro, Amor. <3

















































Comente

Postar um comentário